Dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional

Profissionais são homenageados na Santa Casa de Santos.

A manhã do dia 13 de outubro começou diferente para os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais da Santa Casa de Santos. A instituição ofereceu um café da manhã especial a estes profissionais, em homenagem à data dedicada à especialidade, e em reconhecimento pela atuação essencial no combate à Covid-19.

A equipe de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Santa Casa de Santos conta com cerca de 70 profissionais, liderados pela supervisora Roberta Paixão e a coordenadora Sangia Feucht.

A equipe de Fisioterapia do Plano Santa Casa Saúde também marcou presença, e foi representada pela fisioterapeuta Juliana Cubo, supervisora do serviço da operadora, que é parceira do hospital.

O vice provedor, Cacá Teixeira, fez um discurso em nome de toda a Mesa Administrativa da Santa Casa, e falou do sentimento de gratidão em relação a estes profissionais, por toda a responsabilidade e dedicação nos momentos vivenciados na pandemia.

Também estiveram presentes os diretores Técnico, Dr. Alex Macedo, Clínico, Dr. Constantino Kader Conde, e Médico, Dr. Rogério Dedivitis, que fizeram uso da palavra para agradecer e parabenizar a atuação do fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

Em nome de todos os profissionais, a fisioterapeuta Suzana Costa fez um discurso emocionado, retratando todos os sentimentos dos colegas de profissão durante as fases mais críticas da pandemia, e agradeceu à instituição por todo o suporte e assistência oferecidos integralmente.

Após o café da manhã, aconteceu o sorteio de 2 bolsas de estudos para pós graduação EAD na UNIP. Os sorteados foram os fisioterapeutas: Márcio Prado e Rosana Freitas.

A Santa Casa de Santos parabeniza todos os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais pelo seu dia!

Compartilhe!
Acesse Nossas Redes Sociais
Inscreva-se e receba Informações do Hospital

Av. Dr. Claudio Luis da Costa, 50
(13) 32020600
provedoria@scsantos.com.br